O objetivo da campanha 2012 - Ano do Mercado Livre de Energia é implementar uma agenda de ações (Agenda 2012) e eventos programados para divulgar, desenvolver e aperfeiçoar o Mercado Livre de energia no Brasil, frente aos diversos público alvos: governo, mercado, consumidores e sociedade em geral.

O conteúdo e o objetivo de cada ação será desenvolvido de forma a atender cada público alvo diferente.

A campanha teve lançamento dia 21 de março no auditório da TV Câmara, em Brasília e o encerramento da campanha também já tem data e será dia 22 de novembro durante o tradicional Encontro Anual do Mercado Livre, quando será apresentado um balanço completo dos resultados da campanha. Ao longo do ano serão realizadas diversas iniciativas e a agenda será permanentemente atualizada neste site.

A Agenda 2012 será composta por Road Shows em federações de indústrias e comércio de todo o Brasil, workshops, cursos, além de ações de comunicação e publicidade.


AGOSTO
• Assessoria de Imprensa
- Dia 10 - Caravana do Mercado Livre na FIEMG
- Dia 13 - Caravana do Mercado Livre na FIEB
- Dia 16 - Caravana do Mercado Livre na FIEG
- Dia 17 - Caravana do Mercado Livre na FIEC
- Dia 23 - Caravana do Mercado Livre na FIESC
SETEMBRO
• Assessoria de Imprensa
• Workshop com a imprensa 
• Missão Internacional (PREVISÃO INICIAL 15 a 21)
- Dia 04 - Caravana do Mercado Livre na FIEP
- Dia 09 - Caravana do Mercado Livre na FIERGS
OUTUBRO
• Assessoria de Imprensa
• 2 Workshops com a imprensa 
NOVEMBRO
• Assessoria de Imprensa
• Lançamento do livro durante o 4º Encontro Anual
  do Mercado Livre


Para manter-se informado sobre a Agenda 2012, clique aqui.